sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Honda fora da F1

Bem, aqui já postei algo sobre F1 - curto a categoria. É uma pena a saída da equipe Honda devido a crise mundial, mas o manda-chuva responsável pela fórmula 1, presidente da associação das equipes da F1 Montezemolo garantiu que vai ter sim 20 equipes ano que vem. É esperar pra ver.

Um dos efeitos da saída da Honda aqui no Brasil foi o ostracismo ao coitado do Rubinho, que correu pela escuderia nos últimos 3 anos. Vai ficar sem equipe e, provavelmente (finalmente) se aposentar. Uma pequena homenagem: uma entrevista quando ele estava começando, ao lado do seu ídolo Senna:




Outra coisa que melou por aqui foi o patrocínio da Petrobras - agora não vai assumir mais nenhuma equipe, e só vai voltar pra categoria (provavelmente) em 2010.

E finalmente os dois pilotos que tavam na expectativa de estrear na F1, Luca di Grassi e Bruno Senna. O primeiro, em função da crise, já admitiu tentar outra categoria. Já Brunno tem esperanças de correr por outra equipe da F1 mesmo, Toro Rosso por ex., tá otimista o rapaz.

Outra sacanagem é a Honda não ter dado as desculpas pro Rubinho e só pro Button... Po, se o Barrichello não tá lá essas coisas agora mas já conquistou muita coisa, falta de respeito... Ainda falou que, quem comprar a escuderia, vai "assumir" o Button. Ou seja, já chutou o Rubinho.



Bem, era isso.


Att.

0 comentários: